Analise em águas de sítios dos EUA, indicam alta taxa de salinidade, e isso pode causa problemas. Analises Uma analise de 50 anos de centena...
Analise em águas de sítios dos EUA, indicam alta taxa de salinidade, e isso pode causa problemas.
O pH da água aumento em 66% nos sítios analisados, significando mais alacalinidade na água. Essas alterações são regionais, nas áreas agrícolas mais a oeste, os níveis de potássio aumentaram rapidamente, provavelmente por causa dos fertilizantes; mais a nordeste, o números de sal aumentou.
Fonte:
Science
Analises
Uma analise de 50 anos de centenas de sítios de monitoramento dos EUA encontra sais em rios de água doce e com a drenagem da água aumentando.O que isso significa?
Isso significa que a água da população está comprometida; certa vez em Michigan, a cidade de Flint mudou sua fonte para um rio altamente salgado.Descobertas salinas
Os pesquisadores descobriram que íons de sal adicionais, como: potássio, magnésio e cálcio e outros, também estão aumentando nos rios do país.O pH da água aumento em 66% nos sítios analisados, significando mais alacalinidade na água. Essas alterações são regionais, nas áreas agrícolas mais a oeste, os níveis de potássio aumentaram rapidamente, provavelmente por causa dos fertilizantes; mais a nordeste, o números de sal aumentou.
Resultados disso para a população?
O sal pode prejudicar pessoas com alta pressão arterial e pacientes que precisão de dialise renal. O sal ainda pode tornar a água corrosiva, fazendo tubulações liberarem mais chumbo. A resolução, é claro, seria trocar as tubulações antigas.Fonte:
Science